ATAQUE: Policial civil sofre emboscada e é morto a tiros enquanto dirigia na Estrada Cia-Aeroporto

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Um policial civil identificado como Luis Alberto dos Santos foi assassinado na noite desta terça-feira (31/10) na BA-526 (Cia/Aeroporto). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRE) informaram ao Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online, que o crime aconteceu por volta das 18h30.

Foto: reprodução/WhatsApp

Ainda de acordo com os militares, testemunhas contaram que o agente estava dentro de seu veículo, seguindo no sentido Simões Filho, quando foi surpreendido por homens que estavam em outro carro e começaram a atirar. Luis perdeu o controle da direção e seu automóvel acabou capotando. Ele, que era lotado na 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), morreu na hora.

Policiais da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) também foram acionados e fizeram o isolamento da área à espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime deve ser investigado pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que apurar crimes contra policiais.

PM BALEADO 

Também nesta terça-feira, outro agente do Estado foi baleado. Um policial militar que não teve a identidade revelada foi atingido no momento que fazia uma operação no bairro de Valéria. Ele foi baleado no braço e socorrido para o Hospital do Subúrbio. De acordo com a corporação, o militar passa bem.