250 vagas urgentes nesta sexta (21) em Salvador

Saiba como participar do processo seletivo

Autor: Redação

Publicada em


Pessoas que residem na capital baiana e precisam encontrar um oportunidade de emprego, saiba que entre as mais as diversas vagas de emprego disponíveis para sexta (21) pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) , há 250 oportunidades urgentes para a função de Vigilante. As vagas são temporária, mas não deixa de ser uma oportunidade ideal para profissionais que querem retornar ao mercado de trabalho.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, 6 meses de experiência, necessário curso de vigilante atualizado. O salário não foi divulgado e os interessados devem ir a um dos postos do Simm, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. Há outras vagas, confira a lista completa do Simm para sexta (21).

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Há outras vagas, confira a lista completa do Simm para sexta (21).