Atento abre 2.257 vagas de trabalho

Autor: Redação

Publicada em


Com intuito de recrutar novos talentos, a multinacional de contact center Atento recebe inscrições para um total de 2.257 vagas de emprego nas carreiras de operador de telemarketing e consultor de trade marketing. Há oportunidades em diversas regiões do Brasil. A empresa informa  que o salário  é compatível com o mercado. Oferece ainda  benefícios como auxílio- creche, vale-alimentação, vale-refeição e  auxílio criança especial. Para todas as posições,  a Atento exige  a conclusão do ensino médio.

A companhia  está selecionando 1.300  consultores de trade marketing, inclusive na Bahia. Os candidatos devem ter idade acima de  20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. Há ainda  957 oportunidades para a área de atendimento ao cliente (cargo de operador), a maioria delas para o estado de São Paulo. Nesse caso, a Atento não exige que o candidato tenha experiência anterior.

Os interessados em disputar uma vaga na Atento  devem enviar, até o  dia 31, um e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).