Atento anuncia cerca de 50 vagas na Bahia e mais 10 estados

Autor: TI BAHIA

Publicada em


atento
Foto: Reprodução

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.512 vagas de emprego no país, sendo 2.110 para a área de atendimento ao cliente e 402 para atuação emtrade marketing.

Nos Estados do Norte e Nordeste estão disponíveis 48 vagas, todas para a área de trade marketing, para os cargos deConsultor e Promotor de Vendas, e Supervisor de Negócios. São 13 oportunidades na Bahia, 12 em Pernambuco, oito noCeará, três no Piauí, duas no Rio Grande do Norte, duas em Alagoas, duas no Maranhão, duas em Sergipe, duas noAmazonas, uma no Amapá e uma no Pará.

Pagamento do 13º de aposentados está perto de começar; veja o calendário do INSS

Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Os profissionais contarão, ainda, com uma ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até domingo, 26 de maio enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).