Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Atento está contratando e oferece nova oportunidade de emprego em Simões Filho

A multinacional Atento, empresa de contact center, está com processo seletivo aberto para novas oportunidades de emprego em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A chance é para a função de Consultor de Negócios. Veja os requisitos abaixo.

Atividades da função

  • Prospectar e credenciar estabelecimentos, com base em análise crítica do potencial do mercado em sua área de atuação;
  • Visitar periodicamente os estabelecimentos credenciados, mantendo o relacionamento empresa-cliente ativos;
  • Verificar o funcionamento das tecnologias utilizadas pelos estabelecimentos visitados, acionando o suporte técnico para sanar possíveis problemas detectados;
  • Participar de reuniões periódicas da força de vendas locais, tomando ciência de Informações comerciais e metas a cumprir, e discutindo situações de mercado e ações tomadas por empresas concorrentes;
  • Cumprimento dos procedimentos operacionais comerciais antes, durante e após o atendimento ao cliente (rotinas comerciais);
  • Resgate de informações diárias para controle de relatórios.

Pré-requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com vendas externas;
  • Veículo próprio (carro ou moto) e CNH em dia;
  • Conhecimento em Pacote Office e Internet.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio creche
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Inscrições

Os interessados podem enviar currículo por meio do site da empresa de relutamento e seleção. Clique aqui e candidate-se

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Sobre a Atento

A Atento Brasil é uma empresa de Contact Center, atuante no ramo de BPO (Business Process Outsourcing = Desenvolvimento de Processos e Gestão de Negócios). Desde 2012 faz parte do Grupo americano Bain Capital. Está em 13 países do mundo: Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Espanha, EUA, Uruguai. Com mais de 150.000 funcionários em 90 centros de atendimento. No Brasil, somos 95.000 colaboradores distribuídos em todos os estados da Federação.

Comentários estão fechados.