Atento seleciona para 637 vagas de empregos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 637 oportunidades de emprego em cinco estados, inclusive na Bahia.

São 50 vagas para consultores de vendas presenciais, 50 para promotor de vendas presenciais e 537 para o cargo de operador (atendimento ao cliente).

As oportunidades para atuar como consultor de vendas são para as localidades de Santo Antônio de Jesus (BA), Jataí (GO), Araguaína (TO), Apucarana (PR), Arapongas (PR), Araucária (PR) e Campo Mourão (PR). Já as vagas para promotor de vendas são exclusivas para os mineiros. As vagas para o cargo de operador (atendimento ao cliente) estão disponíveis em todo pais.

Requisitos
Consultor de vendas presenciais: Ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Desejável experiência em atendimento ao público e vendas. A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios
Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

VEJA OUTRAS VAGAS DISPONIVEIS

Inscrições
Os interessados devem se cadastrar no site: candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para [email protected]