Atento tem 1.734 vagas para atendimento ao cliente

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 1.734 oportunidades de emprego. Todas são para a área operacional, para o cargo de atendimento ao cliente (cargo de operador).

Não precisa de experiência na área. Os candidatos devem residir nas cidades em que as oportunidades estão abertas.

Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

Veja outras vagas sem experiência

Inscrições
Para concorrer ás vagas, os candidatos devem enviar um e-mail com o currículo atulizado para o e-mail: [email protected] ou se cadastrar no site: www.atento.com.br