Para manter vivo um sonho, Gladiador de Simões Filho pede ajuda para competir nos Estados Unidos

O Gladiador é conhecido em Simões Filho por realizar trabalho social por anos no no Bairro de no bairro de Simões Filho I

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Para manter vivo o sonho de disputar a competição internacional, o professor Demétrios Gladiador resolveu pedir pela internet doações para que possa viajar e competir no campeonato na Flórida, nos Estados Unidos, no início do mês de julho. Na competição, ele vai representar a cidade de Simões Filho, a Bahia e o Brasil.

O Gladiador é conhecido em Simões Filho por realizar trabalho social por anos no no Bairro de no bairro de Simões Filho I, oferecendo aulas de kickboxing. Ele atravessa dificuldades para disputar a competição inédita. A evento esportivo tem início no dia 5 de julho e o lutador possui o direito adquirido pela US Open Martial Arts.

O atleta foi campeão por duas vezes na Bahia, ganhando dois cinturões. Atualmente, sua luta já movimenta as redes sociais em busca de fundos para participar do evento de artes marciais. Através da sua página oficial no Facebook, o esportista faz um apelo e conta com o incentivo de pessoas que admiram o seu trabalho voluntário e, sobretudo, para fazer valer todo o desempenho adquirido, através, dos treinos, além da busca por uma grande vitória para a cidade.

Demétrios que lidera a equipe Falcões Negros, disse que está a um tempo sem competir, devido a dedicação ao trabalho social, que tem como objetivo oferecer a oportunidade de pessoas a saírem das drogas e auxiliar pessoas mais carentes.O lutador Simõesfilhense relatou que visualizou o projeto como uma alternativa de socializar e educar os jovens e adolescentes, pelo entendimento da contribuição que o esporte faz na diminuição das vulnerabilidades sociais.

“Estou treinando duro e estou na luta para conseguir esse objetivo, onde darei o meu melhor. Pela fé, Deus mandará chuvas de bênçãos e estou pronto”, disse o atleta.

Demétrios Gladiador pede o apoio e quem puder ajudá-lo poderá fazer um depósito bancário com os seguintes dados:

Agência 3649.8  – Conta Poupança 0012572.5 – Demétrios Artur Dantas Ribeiro – –Banco Bradesco

CONTATO: (71) 9 8163-7968