Ator é agredido em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução/Instagram
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

O ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, foi agredido durante uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última quinta-feira, quando ele estava a caminho da academia e quatro jovens anunciaram o ato criminoso. Ele machucou o cotovelo, o joelho e a mão, mas passa bem.

“Eu não ia reagir, mas decidi correr e infelizmente um deles conseguiu me alcançar. Ele me puxou, rasgou minha camisa e eu continuei tentando fugir. Foi por isso que me machuquei tanto. Eu caía, ele caía e continuava me puxando. Em um determinado momento consegui correr mais rápido que ele e fugi. Eu estava tão nervoso que não dava dois passos sem cair novamente”, contou em entrevista ao site Extra.

Hugo, que estreia neste domingo em um quadro de dança no programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, estava estudando a coreografia pelo celular, no momento do ocorrido, mas os assaltantes não levaram o aparelho.

“Eu estava estudando a coreografia pelo celular. Ainda bem que não levaram o aparelho e ainda bem que nada grave aconteceu comigo. Estou pronto pra hoje. Os machucados não vão atrapalhar e tirei a prova de que estou com bom condicionamento físico”, relatou.