Atores mexicanos caem de ponte e morrem durante ensaio

Atores mexicanos caem de ponte e morrem durante ensaio
Atores mexicanos caem de ponte e morrem durante ensaio

O México está em luto. Os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera caíram de uma ponte e morreram durante ensaio para a série “Sin Miedo a La Verdad”, da Televisa, na Cidade do México. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (16/1).

Em comunicado oficial, a emissora confirmou as mortes e lamentou o ocorrido. Informou, também, que está à disposição da polícia da Cidade do México, responsável pela investigação.

Confira, abaixo, a nota na íntegra:

“Televisa informa com profunda dor, que na noite de quinta-feira, 16 de janeiro, no ensaio de uma cena da série Sin Miedo a La Verdad, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponte em uma locação.

A produção, sob responsabilidade de Rubén Galindo, está colaborando com as autoridades da Cidade do México neste lamentável acidente, que deixa nossa casa Televisa em luto.

Nossas orações estão com os familiares de Jorge e Luis Gerardo, a quem estendemos nossos mais profundos pêsames”.

ATORES

Sánches e Rivera rodavam a terceira temporada de Sin Miedo a La Verdad, que conta a história do hacker Manu, interpretado pelo ator Álex Perea. No enredo, ele usa seus conhecimento para ajudar vítimas de injustiças.

Perea, o protagonista da produção, se manifestou no Instagram sobre a tragédia. “E, em um segundo muda tudo, em um segundo a vida se vai, em um segundo você muda a vida de muitas pessoas. Em um segundo”, escreveu nesta quinta.

Navarro pode ser visto na série Monarca, disponível na Netflix, em que interpreta um policial chamado Vela. Rivera, por sua vez, é mais conhecido no México por suas atuações cômicas.

Fonte: Do Aratu On

Veja mais