Áudio de Bolsonaro no hospital é “fake”, diz assessoria

Autor: Redação

Publicada em


Foto: arquivo pessoal
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho online

Em um áudio que tem circulado nas redes sociais, uma voz, que seria do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), aparece reclamando do tempo que está internado, após levar uma facada durante caminhada em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro. Nele, Bolsonaro estaria alterado e conversando com seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL).

“Não aguento mais isso aqui. Tô uma semana nessa merda. Calma? O filho da *** do Mourão querendo me ***. Como é que eu vou ganhar essa eleição se eu tô aqui dentro? Me diz. Diz pra mim, Eduardo, como é que eu vou ganhar a eleição? Fala baixo é o ***. O teatrinho acabou. Chega. Chega dessa ***”, reclama.

“Tá com medo do que, da enfermeira me ouvir, aquela ***, ***? Não aguento mais isso. Nem para tirar a injeção aquela *** sabe. A gente tem uma eleição para ganhar, e você me mantendo aqui nessa *** de teatro. Chega, preciso ir pra rua, pô. Não aguento mais essa ***, chega desse teatro. Eu quero sair daqui, vou pra cima daquele ***. Um filho da *** subindo pra caralho, e eu aqui preso? Eu vou pra cima daquele ***”, termina o possível áudio.

A oposição tem reverberado o áudio no WhatsApp seguido da legenda “bateu o desespero”. Ao Blog Linha de Frente, porém, a assessoria do presidenciável negou a informação de que se trata de Bolsonaro no áudio.