Aulão preparatório para concurso da Prefeitura será realizado em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Quem está se preparando para o concurso público da prefeitura de Salvador vai poder contar com mais um reforço, pois a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador realiza, no próximo dia 8 de junho, um aulão preparatório para a prova. Denominada “revisaço”, atividade será ministrada na unidade Mercês, das 8h às 12h, e são direcionadas para profissionais da área de serviço social.

O aulão irá abordar os temas como: neotomismo, neoliberalismo, positivismo e desenvolvimentismo, que são assuntos abordados em concursos. “Nosso objetivo é preparar gratuitamente os assistentes sociais para provas de concursos”, explica a docente da UNINASSAU e desenvolvedora do projeto, Diana Báfica.

Para os interessados, a aula é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no local do evento. As inscrições devem ser feitas no site: https://extensao.uninassau.edu.br/. A UNINASSAU Salvador fica localizada na rua Direita da Piedade, s/n Politeama (em frente ao Orixás Center).

Concurso da Prefeitura Municipal de Salvador

O concurso público da Prefeitura Municipal de Salvador, com edital 003/2019, irá oferecer 30 vagas para profissionais graduados no curso de Serviço Social. Os aprovados irão receber uma remuneração de 3.924,98. As inscrições já foram encerradas e a prova objetiva será aplicada no dia 16 de junho.