Aumento de assaltos deixam moradores em pânico em bairro de Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Quem mora no bairro de Vida Nova em Simões Filho está cansado de sofrer com a falta de segurança. Sem medo de serem pegos e com a certeza da impunidade, os bandidos agem a qualquer hora do dia.

De acordo com uma moradora que preferiu não ter sua identidade revelada, a ousadia dos meliantes tem ultrapassados todos os limites, mesmo com movimento nas ruas eles abordam as pessoas levando seus pertences e deixando as pessoas assustadas com a ação. “Fui assaltada ontem por volta das 17h40 na ladeira que liga Quadra 8 e Vida Nova, os assaltos são diários por aqui. Um homem em uma moto não se intimidou com o movimentou da rua e me abordou levando meu celular”, contou assustada.

Além dessa moradora, no bairro há também muitas pessoas de bem, trabalhadoras e honestas que saem de suas casas amedrontadas e com a incerteza da volta. Tudo o que elas querem é saírem sem a dúvida de que, após um longo dia de trabalho vão poder retornar para suas casas com paz e com segurança.

“Precisamos chamar atenção dos nossos governantes, e da polícia para que façam rondas diárias nas proximidades. Precisamos de segurança nos bairros, infelizmente nossa cidade está entregue aos marginais”, concluiu.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO