Auxílio emergencial é prorrogado por mais 2 meses em Simões Filho

Foto: Reprodução Reconta ai
Foto: Reprodução / Reconta Aí

O auxílio emergencial é prorrogado por mais dois meses em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salavdor (RMS). A medida é da Prefeitura Municipal. O auxílio – Simões Filho Boa Gente,  garante aos permissionários e ambulantes do Mercado Municipal, o valor de R$220 (duzentos e vinte reais), para complementação alimentar.

>>Bolsa Família e Auxílio Emergencial: Projeto oferece internet gratuita para beneficiários

Iniciativa

A iniciativa foi adotada pelo gestor público, Dinha Tolentino, por meio do Decreto nº 522/2020, visando à manutenção das estratégias que visam amenizar os impactos provocados pelo Coronavírus, como afirma o gestor.

“Essa é mais uma das iniciativas que foram adotadas pela nossa administração diante do cenário, com a pandemia do novo Coronavírus. As medidas têm surtido efeitos positivos e aos poucos vamos retomar as atividades econômicas, enquanto isso, seguimos no nosso compromisso também com os permissionários do mercado”, pontuou Dinha.

>>Auxílio emergencial: Lote extra libera saque da 1ª parcela para mais um grupo

Simões Filho Boa Gente

O Simões Filho Boa Gente tem como principal objetivo oferecer auxílio financeiro aos permissionários e ambulantes do Mercado Municipal prejudicados pela atual crise sanitária do Coronavírus e as medidas de isolamento social, que continuam sendo fundamentais para a redução da curva de infectados.

>>Auxílio emergencial: o que se sabe até agora sobre a 4ª e 5ª parcelas

Com o cartão auxílio é possível realizar a compra nos comércios ligados ao ramo alimentício, como minimercados, supermercados e restaurantes. Na cidade mais de 240 estabelecimentos estão habilitados à atender a população. Fonte:Ascom PMSF

Veja mais