Avenida Walter Aragão ficará interditada por tempo indeterminado em Simões Filho

Avenida Walter Aragão de Souza ficará interditada por tempo indeterminado em Simões Filho
Avenida Walter Aragão de Souza ficará interditada por tempo indeterminado em Simões Filho. Foto: Ascom/PMSF

Avenida Walter Aragão ficará interditada por tempo indeterminado em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Superintendência de Trânsito, informa que a Avenida Walter Aragão de Souza, trecho ao lado do Mercado Municipal até o Atacadão, está interditada por tempo indeterminado. A ação acontece devido as obras de construção do novo complexo viário no entorno do mercado municipal.

>>Instituto Butantan inicia produção da vacina brasileira ButanVac

A Prefeitura informa ainda que para ter acesso ao KM 25, KM 30, Simões Filho 1 ou Góes Calmon, os condutores de veículos podem utilizar a via do Loteamento Sol Nascente, que corta pelo fundo do Atacadão. Bem como, quem vier de tais localidades, podem conduzir seus veículos ao largo do KM 30, direcionando para a Avenida Tiradentes, às margens do Canal da Muriqueira.

>>Sem especificar datas, governo garante antecipação do 13º de aposentados

O novo sistema viário está sendo construindo de forma simultânea com a reforma e ampliação do Mercado Municipal e contempla as Avenidas Eng. Walter Aragão, Washington Luiz, Luís Eduardo Magalhães, além da nova via que liga a Av. Engenheiro Walter Aragão e o Loteamento Sol Nascente (via marginal ao Atacadão).

>>Bolsa Família: Prazo para contestar auxílio negado vai até o dia 1º de maio

O projeto conta com nova pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, paisagismo, iluminação e intervenção na macrodrenagem do Loteamento Sol Nascente.

Fonte: Ascom/PMSF

Veja mais