Avenidas de Salvador tem trânsito lento por conta de acidentes nesta tarde

Em uma das ocorrências, duas pessoas ficaram feridas. Obras do metrô na Av. Paralela também deixam trânsito lento no local.  

Autor: G1

Publicada em


Dois acidentes na tarde desta segunda-feira (15) deixam o trânsito travado nas Avenidas ACM, Tancredo Neves e Paralela. Em um deles, duas pessoas ficaram feridas, segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador).

O acidente com feridos, envolvendo dois carros de passeio, ocorreu em Pernambués, na Rua Numa Pompilho Bittencourt, esquina com a Rua Thomaz Gonzaga, que dá acesso à avenida Tancredo Neves. Não há detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido e nem informações sobre identidade e estado de saúde das vítimas.

O outro acidente, uma colisão entre um carro e um ônibus, ocorreu na altura da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Avenida ACM. Não houve registro de feridos. Equipes da Transalvador foram deslocadas para o local para monitorar o trânsito na região. No início da tarde, o trânsito ficou intenso em diversas regiões devido à volta às aulas de escolas particulares e da rede estadual de ensino da Bahia.

Na Paralela, o trânsito está congestionado nos dois sentidos. No sentido centro, o motorista encontra lentidão na altura do condomínio Amazonas até o viaduto Nelson Dahia. Já no sentido aeroporto, o congestionamento é por conta das obras do Metrô, entre o viaduto do Imbuí e a entrada do Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Nesta tarde, a Transalvador também registra trânsito intenso nas avenidas Jequitaia e Anita Garibaldi, ambas nos dois sentidos, mas sem retenções. Das 0h até as 15h50 desta segunda, o órgão de trânsito resgistrou seis acidentes com quatro feridos na capital baiana.