Azul abre 21 vagas de emprego para trabalhar no aeroporto de Salvador e mais duas cidades baianas

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Check-in da Azul Linhas Aéreas Brasileiras (Germano Luders/VEJA)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está contratando 170 profissionais em várias regiões do país para atuar nos aeroportos onde a companhia tem aumentado sua malha de voos e destinos. Do total de contratações, 90 delas são para vagas efetivas e, as demais, para atividades temporárias.

Na Bahia, são 21 oportunidades para agentes de aeroporto, sendo 5 para Salvador, 6 para Ilhéus e 10 para Porto Seguro, mas a companhia também está aumentando seus times em todas as capitais do Nordeste, além de cidades como Fernando de Noronha e Florianópolis.

“Estamos reforçando nossas equipes em locais onde a presença da Azul tem crescido de forma significativa, com mais opções de horários e destinos, nacionais e internacionais”, comenta Elisabete Antuns, diretora de Aeroportos da Azul.

Além do aumento de quadro, a Azul também prepara uma série de ações para atender a demanda de verão. Muitos voos extras, partindo de diversas regiões do país para as cidades mais procuradas pelos brasileiros, serão colocados em operação entre os meses de dezembro e fevereiro.

Os interessados podem se candidatar às vagas por meio da aba trabalhe conosco, no site da Azul (www.voeazul.com.br).

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS