Bahia empata com o Palmeiras em São Paulo

Autor: Redação

Publicada em


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em um jogo muito movimentado, o Bahia e Palmeiras empataram por 2×2 em São Paulo. O resultado aumentou a invencibilidade do Tricolor na competição para quatro jogos. O time do técnico Roger Machado buscou o resultado após estar perdendo por duas vezes.

O Palmeiras abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com Dudu, aproveitando rebote de Douglas.

No final da primeira etapa, em um lance de força desproporcional, Felipe Melo atingiu Lucca com o cotovelo e foi expulso.

O Tricolor voltou do intervalo com Arthur Caike no lugar de Giovanni. Antes, Ezequiel já havia entrado na vaga de Nino, que saiu com dores na coxa.

Logo aos sete minutos, o camisa 77 cabeceou em direção e a bola bateu na mão de Diogo Barbosa dentro da área. Inicialmente, Igor Benevenuto nada marcou, mas foi alertado pelo árbitro de vídeo e voltou atrás, assinalando a penalidade.

Gilberto foi para a cobrança, deslocou Weverton e empatou a partida. Aos 12, o Palmeiras voltou a ficar em vantagem, novamente com Dudu, que finalizou duas vezes para marcar em lance originado de uma cobrança lateral.

Guerreiro, o Bahia se atirou ao ataque em busca do empate e conseguiu. Novamente Diogo Barbosa cometeu pênalti, dessa vez atingindo Arthur Caike com um carrinho, dentro da área. O árbitro, mais uma vez, só marcou após rever o lance no monitor do VAR.

Gilberto, novamente, trocou o canto e deslocou o Weverton para fazer o segundo do Tricolor. Aos 42 minutos, Gregore cometeu falta em Dudu e como já tinha amarelo, foi expulso. E foi só.

O Bahia volta a campo contra o Goiás, no próximo domingo (18), às 16h, na Fonte Nova.