BAIANÃO: Bahia goleia e garante vaga na semifinal, enquanto Vitória acaba eliminado

Autor: Redação

Publicada em


Foto: divulgação / Bahia
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

A última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2019 não foi nada propícia para quem sofre de problemas cardíacos. De quase eliminado… o Bahia acabou em segundo lugar na tabela e carimbou vaga na semifinal. Já o Vitória, quem diria, acabou eliminado. O rubro-negro perdeu, em pleno Barradão, por 2 a 0 para o Fluminense e terminou em quinto lugar na tabela. Com o resultado, a crise se instalou de vez na Toca do Leão.

JOGOS

Em Jequié, o Bahia não tomou conhecimento do time da casa. O atacante Fernandão, que fez sua primeira partida como titular após seu retorno ao Esquadrão, foi o ‘cara’ da partida. Ele marcou quatro gols na goleada de 5 a 0 sobre o Jequié. Artur Caíque completou o placar.

Quem brilhou e ficou na ponta da tabela foi o Bahia de Feira. No último minuto da partida, o time feirense empatou com a Juazeirense em 2 a 2 e garantiu a liderança do Baianão. Já o Atlético de Alagoinhas terminou na segunda colocação. O Carcará bateu, em casa,  a Jacuípense por 3 a 2  e garantiu vaga nas semifinais.

A última vaga ficou com o Vitória da Conquista, que mesmo perdendo para o Jacobina por 2 a 1 garantiu vaga na semifinal.

JOGOS SEMIFINAL:

Bahia de Feira x Vitória da Conquista

Atlético de Alagoinhas x Bahia