Bairro de Simões Filho está há 15 dias sem água e comunidade pede socorro; “Puro descaso da Embasa”

.

Autor: Redação

Publicada em


Os moradores do bairro Simões Filho, localizado em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), denunciaram ao SIMÕES FILHO ONLINE que estão sofrendo com o descaso da falta de fornecimento regular de água pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

De acordo com o moradora Alana Ashima, há exatamente 15 não cai água em diversas Ruas do bairro. “Algumas ruas já tem mais de 15 dias que não cai água. Já tem mais de 500 denúncias e ligações para a Embasa e nada foi resolvido. Isso é um absurdo. Eu pago caro pela água pra não ter direito de tomar um banho de chuveiro. Quando a conta chega eles não querem saber se tem água ou não, querem que pague”, desabafou.

“Tem pessoas idosas que estão pegando água barrenta na fonte. Outras pessoas estão deixando seus imóveis para morar em outro bairro pela falta de água. Isso é um absurdo. As autoridades nem olha pra cá, mais nas eleições sabem aparecer”, completou.

Outro morador, Ronald Carlos, também indignado com a situação, pede providencias urgente. Para ele, não há justificativa para a Embasa deixar um bairro tanto tempo sem água. “Não temos água em nossas torneiras e pelo que apurei não está havendo nenhum tipo de manutenção por parte da embasa na Região”, disse.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO