Bandidos armados invadem casa e atiram em homem de 38 anos, em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Um homem de 38 anos foi baleado por seis homens armados que invadiram sua residência, na noite desta quinta-feira (19/09), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 20 horas, na Rua da Linha, no bairro de Aratu.

LEIA MAIS: Suspeito de ser o ‘maníaco do carro preto’ e estuprar duas garotas é preso em Simões Filho

A vítima, o Janderson Costa da Silva, de 38 anos, estava dentro de casa quando seis homens armados chegaram em dois veículos e invadiram a residência. Os suspeitos dispararam duas vezes contra Janderson que ainda conseguiu correr.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que o Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para atender a ocorrência e solicitou apoio dos policiais, tendo em vista que é uma região bastante perigosa. Ao chegar no local, encontrou Janderson baleado. “Segundo a vítima, seis indivíduos teriam invadido sua residência e efetuaram dois disparos”, disse a corporação.

Janderson foi levado para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde segue recebendo atendimento médico da equipe de plantão. Segundo a PM, o estado de saúde dele é estável e está fora de perigo. A Polícia Militar realizou buscas na região com objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém tinha sido encontrado.

LEIA MAIS: Idoso morre oito dias após ser agredido com pauladas na cabeça em Simões Filho