Bandidos armados se passam por clientes e assaltam loja no centro de Simões Filho

Os criminosos levaram diversos produtos do estabelecimento comercial.

Autor: Aline Xavier

Publicada em


Na manhã desta segunda-feira (16), dois homens assaltaram uma loja de eletroeletrônicos e variedades no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações apuradas pela redação do Simões Filho Online, dois homens armados se passaram por clientes  e assaltaram a lojas Americanas, localizada na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, em frente à igreja Universal do Reino de Deus, região central da cidade. Eles renderam os funcionários e clientes do estabelecimento comercial.

Segundo clientes do estabelecimento, durante alguns minutos de ação, os bandidos ordenaram que as vítimas não ficassem olhando para o rosto. Nesse período a dupla aproveitou para roubar diversos itens da loja e fugiram

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Os criminosos levaram diversos produtos do estabelecimento comercial. Entre os objetos, smartphons, tablets, entre outros equipamentos digitais, alem de uma quantia em dinheiro, que não foi revelada.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. As imagens serão analisadas pela equipe de investigações da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.