Bandidos fazem arrastão e saqueiam clientes de banco no centro de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


banco itau simões filho assalto arrastaoApesar da constante presença da PM nos locais de maior aglomeração, uma dupla armada promoveu na tarde do último sábado (23/6), um arrastão em uma agência bancária, levando dinheiro, cartões, relógios, celulares e outros objetos pessoais de clientes que aguardavam na fila para fazer transações nos caixas eletrônicos.

O caso aconteceu no Banco Itau, localizado na Avenida Altamirando de Araujo Ramos, no Centro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O local é movimentado, pois é um dos principiais corredores comerciais da cidade.

Um testemunha que presenciou o assalto, pediu para não ser identificada e disse que dois homens armados desembarcaram de uma motocicleta e abordaram aos clientes que aguardavam na fila dos caixas eletrônicos de auto atendimento. Com a arma de fogo nas mãos, os criminosos foram agressivos e exigiram que as vítimas entregassem seus objetos e o dinheiro que haviam acabado de sacar.

Após a ação, conforme as vitimas, os homens fugiram com a quantia, além de uma mochila com os objetos pessoais dos clientes.

Na agência, onde ocorreu o assalto, há uma câmera de segurança, porém as imagens ainda não foram disponibilizadas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO