Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Bandidos invadem Banco do Brasil e colocam explosivos na cintura de subgerente em Muritiba; local está cercado

Bandidos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil do município de Muritiba, no Recôncavo Baiano, na manhã desta terça-feira (7/5). Os assaltantes fizeram o sub-gerente e a família dele como reféns durante toda a madrugada.

De acordo com as primeiras informações, homens armados invadiram a casa do subgerente, onde também estava a sua família, e após passarem a noite no local, o levaram para a agência, mas segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia conseguiu fazer um cerco e os suspeitos fugiram sem levar nenhuma quantia.

Ainda segundo informações, os criminosos colocaram explosivos na cintura do sub-gerente do estabelecimento financeiro. A polícia suspeita que o artefato explosivo seja controlado por algum aplicativo. Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) já estão na cidade para fazer a retirada dos explosivos do corpo do funcionário.

A agência fica localizada na Rua Dr. Pedro Cortes, em frente a Prefeitura do município. A situação deixa a população bastante assustada com a ousadia dos bandidos que invadiu o local em um horário de grande movimento, já que fica próxima a diversos estabelecimentos comerciais.

O número de criminosos que participam da ação é desconhecido. As pessoas feitas reféns, que não tiveram identidades divulgadas, foram liberadas. Até o momento, não há informações sobre feridos. Nenhuma quantia foi levada pelos criminosos.

Comentários estão fechados.