Bandidos matam mulher e ferem três próximo à igreja na Região Metropolitana

O crime aconteceu quando os quatros saíam de uma igreja evangélica

Autor:

Publicada em


Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas por volta das 21h30 deste domingo, 4, no bairro da Cidade Nova. O crime aconteceu na rua das Almas, quando os quatros saíam de uma igreja evangélica.

 

Sandra Maria Vilhaça, 51 anos, foi baleada no peito e no tórax. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu as lesões e morreu no Hospital Ernesto Simões Filho, em Salvador.

 

O casal Sandoval da Lima Terceiro, 40 anos, e Joselice Santos Oliveira da Silva, 33 anos, foi atingido, respectivamente, nas costas e nádegas e no braço esquerdo. Já Jefferson Santos Silva, 23 anos, foi baleado na perna direita. Nenhum dos feridos corre risco de morte.

 

De acordo com as informações da Superintendência de telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), homens armados chegaram em um veículo Doblô de cor grafite, e de placa não identificada, pararam em uma rua próxima à igreja e desceram do carro atirando nas vítimas.

 

O crime teria sido ordenado pelos traficantes da localidade conhecida como Brongo. Não há informações sobre a motivação do homicídio.