Bandidos roubam carro de loja e troca tiros com a polícia a caminho de shopping

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma quadrilha trocou tiros com a polícia por volta das 9h30 desta terça-feira (22) durante uma perseguição após roubar um caminhão baú com mercadorias da loja FastShop, no Jardim Brasil, na Barra. Segundo a polícia, os bandidos seguiam em direção ao Shopping Barra quando foram interceptados pela operação montada pelas polícias Civil e Militar.

O veículo foi roubado na manhã de hoje em Porto Seco Pirajá. Funcionários da empresa entraram em contato com a polícia para informar sobre o roubo e a localização passada pelo GPS, sistema de monitoramento do veículo.

“Eles descobriram que caminhão seguia para o shopping [Barra], onde seria feita a entrega da mercadoria”, disse o major Assemany, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barra).

Os bandidos foram seguidos e, antes de chegar ao shopping, a polícia fez a abordagem ao trio que estava dentro do caminhão. Houve troca de tiros. “Os bandidos reagiram à abordagem, houve disparos, mas ninguém ficou ferido”, conta. Além da 11ª CIPM, policiais da 14ª Delegacia (Barra) e Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) também participaram da operação de emergência.

Os três assaltantes foram presos e levados para a DFRV, na Baixa do Fiscal. Algumas armas também foram apreendidas e apresentadas na delegacia. Ainda de acordo com Assemany, a polícia acredita que haja pelo menos mais dois bandidos envolvidos com o roubo. “Continuamos fazendo diligências e abordagem em toda a região para tentar identificar e prender os outros envolvidos”, concluiu o major da Barra.