Bandidos sequestram ônibus em Simões Filho, promovem arrastão e roubam passageiros

Autor: Redação

Publicada em


(Foto: Agência Mais Região)

Um ônibus com pelo menos 70 passageiros foi sequestrado e roubado na noite desta quinta-feira (2/8). A ação criminosa ocorreu por volta das 18h40. Os bandidos embarcaram em Simões Filho.

De acordo com informações, três homens armados entraram no veículo da empresa viação Cidade Sol, que fazia a linha Salvador x Aramari. Eles se desfaçaram de passageiros e embarcaram em um ponto da BR-324, que fica ao lado do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

O trio anunciou o assalto na BA-093 e obrigou o motorista a desviar do trajeto normal, levou o veículo para uma estrada vicinal, localizada entre a divisa de Mata de São João e Dias Dávila, onde fizeram um arrastão e levaram dinheiro, relógios, celulares, bolsas, mochilas e outros pertences de valor. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé.

A polícia já identificou os assaltantes. Eles foram reconhecidos pelos passageiros por meio de fotos e equipes estão fazendo diligencias na região com o objetivo de prendê-los.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO