BARBÁRIE: Homens invadem casa, matam três pessoas e fere criança em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução

Rajadas de tiros, pânico e mortes marcaram a noite desta terça-feira (13/2), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Criminosos fortemente armados invadiram uma residência, no Bairro Pitanga de Palmares, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que de forma fatal atingiram dois homens irmãos e uma mulher, companheira de um deles, além de ter ferido uma menina de 5 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 20h00.

Homens arrombaram a porta do imóvel onde as vítimas estavam – localizada na Rua J. Simões, 1ª Travessa – e assassinaram Jair Cardoso dos Santos, 46 anos, Jozilene Santos Ferreira, 25 anos e Erivaldo dos Santos, 41 anos, pai da criança que também foi baleada. Este último chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas acabou não resistindo e morreu.

A criança, identificada como Luciana dos Santos, 5 anos, foi atingida por um dos disparos, mas a mesma conseguiu correr e saiu da casa para pedir socorro aos parentes próximos. Ela chamava desorientadamente pela mãe e pelo pai que faleceram.

Moradores da comunidade disseram ter ouvido vários disparos e muitos gritos. “Eu nunca tinha visto isso asso antes. Eles pediram pra não morrer. Foram muitos tiros disparados”, relatou um morador que pediu para não ter identidade revelada.

Uma viatura da 22ª Companhia Independente de Policia Militar, sob comando do Sargento Santos, esteve no local do crime e levantou as primeiras informações. Várias pessoas foram ouvidas informalmente, mas os depoimentos oficiais ainda serão colhidos pela Polícia Civil. A corporação ainda não identificou os autores do crime.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O triplo homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO