Barbeiro segue desaparecido em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Magno dos Santos está desaparecido

Segue desaparecido o barbeiro Magno dos Santos Oliveira, de 26 anos, que sumiu há 17 dias em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Magno tem dois filhos pequenos  — uma menina de 8 anos e o menino de 4. Recentemente, ele se separou da companheira e resolveu voltar para a casa da mãe localizada na Avenida Elmo Cerejo de Farias, no Bairro Cia 2, em frente ao Codomino João Filgueiras.

No dia 19 de janeiro, Magno resolveu sair da residencia mãe, alugou uma casa e mudou-se para o Loteamento São José, no bairro KM-30. Três dias depois  — uma terça-feira, 22 de janeiro  — o rapaz desapareceu de forma misteriosa. Desde então, os dias seguintes são de uma via crucis para a mãe de Magno, a dona de casa Vanusa Maria dos Santos Oliveira, de 48 anos. Ela foi aos comércios do bairro, conversou com moradores, visitou hospitais, IML, tudo para levantar informações que pudessem ser usadas para ajudar na busca pelo filho, contudo, não obteve nenhuma notícia. O telefone do jovem consta como desligado e as mensagens de WhatsApp não chegam.

Se você viu ou sabe do paradeiro de Magno, entre em contato com a família pelo 71 99117-0445, ou envie mensagem para a redação do SIMÕES FILHO ONLINE pelo WhatsApp (71) 98652-3364. Não precisa se identificar.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DA CIDADE