Bares, restaurantes e lanchonetes de Salvador voltam a funcionar em horário reduzido

Bares, restaurantes e lanchonetes de Salvador voltam a funcionar em horário reduzido
Bares, restaurantes e lanchonetes de Salvador voltam a funcionar em horário reduzido. Foto: Jefferson Peixoto/Agecom-17

Bares, restaurantes e lanchonetes de Salvador voltam a funcionar em horário reduzido

Bares, restaurantes e lanchonetes voltam a funcionar em horário reduzido, a partir desta quarta-feira (07) em salvador, após o retorno de atividades como construção civil, clínicas de estética, funcionalismo público não essencial, comercio de rua, shoppings centers, e salões de beleza. O plano de retomada das atividades segue o modelo escalonado, conforme anunciado pelo prefeito Bruno Reis.

>>Câmara aprova texto-base de projeto que autoriza empresas a comprarem vacinas

De acordo com a prefeitura, os restaurantes e bares estão autorizados a funcionar de quarta a domingo, das 11h às 19h. Já as lanchonetes podem abrir das 7h às 15h.

>>Boletim epidemiológico: Simões Filho registra 20 novos casos de Covid-19

Na fase vermelha continuarão fechados centros culturais, museus e galerias de arte, clubes sociais, recreativos e esportivos, cinemas, teatros, espaços de eventos sociais (casamento, aniversário, bodas, formatura e similares), espaços de eventos infantis, parques de diversão e parques temáticos, campos e quadras públicas, centro e espaços de convenções, praias e parques.

>>Simões Filho ganha agência do Banco Santander; inauguração é nesta quarta

Por fim, as últimas duas fases do plano de retomada da economia são a amarela, na qual as atividades também seguirão escalonamento, mas o toque de recolher passará a iniciar às 23h; e a verde, que novamente prevê o comércio funcionando em dias e horários específicos, mas com o fim do toque de recolher.

Veja mais