Batida entre dois carros deixa uma pessoa gravemente em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Uma pessoa teve ferimentos graves após dois carros baterem de frente na noite deste domingo (04/11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Elmo Cerejo de Farias, próximo ao cemitério São Miguel de Cotegipe.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um veículo modelo Celta e um Polo. A vítima mais grave foi o proprietário do Celta, identificado como Léo Amâncio.

Segundo as primeiras informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, um dos motoristas perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente contra outro carro, que seguia no sentido contrário. Após a batida, o celta começou a pegar fogo, mas para sorte de Léo que estava desacordado, um homem, ao perceber o início das chamas, rapidamente pegou um extintor de incêndio e apagou o fogo [Foto abaixo]

Carro começou a pegar fogo, mas as chamas foram apagadas

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e prestou o primeiro atendimento à vítima. Léo. sofreu fraturas graves nas pernas e no fêmur, sendo encaminhado ao Hospital do Subúrbio, onde passa por cirurgia. Já a vítima do outro veículo teve uma pequena lesão na boca.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO