Belezas de Simões Filho: Cantora e compositora Mila Santana

Mila, além de dominar a arte de cantar, também faz composições e toca violão. A jovem promessa é hoje um dos talentos de grande expressão, que vem se destacando em apresentações na região metropolitana.

Ela já participou de diversos shows regionais e teve um momento classificado como de grande importância em sua carreira, quando teve a oportunidade de cantar para o Brasil através do Programa Raul Gil.  no quadro  Mulheres que Brilham, representou o Nordeste com Gênero Regional. A cantora fez questão de levar os traços nordestinos em seu repertório.

Nascida em Salvador e residente de Simões Filho desde o seu nascimento, ao 07 anos, fez parte de corais infantis gospel e teatro na Universidade federal da Bahia. No decorrer da adolescência, cantava em vários lugares do interior da Bahia e na própria cidade em que cresceu, Simões Filho. Venceu em segundo lugar o concurso de melhor cantora Gospel do município no ano de 2001.

Aos 17 anos, Mila iniciou os trabalhos de divulgação e publicidade de marcas de produtos comerciais em Radio e direcionou-se a conhecer mais sobre MPB e Bossa nova,  desvinculando assim o seu trabalho gospel nessa transição.

A cantora simõesfilhense fez parte de diversas bandas e formações de bandas, como back Vocal e Vocalista de bandas de Axe e Forró, Além de participar da  formação de uma banda vocal de Gênero Black Music e MPB.

Hoje aos 23 anos, Mila dedica se exclusivamente à carreira musical com banda de cerimoniais e eventos em geral, a cantora simoesfilhense já ter registrou musicas de sua própria autoria, que faz parte de seu projeto musical solo.

Veja mais