Bolsa Família Móvel atende em Simões Filho até está quarta

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Divulgação PMSF

A prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), realiza Mutirão do Cadastro Único / Bolsa Família, até às 16h, desta quarta-feira (1/7), na localidade de Mapele.

Durante as atividades do mutirão, a comunidade pode usufruir de serviços como atualização de cadastros, cadastramento em programas sociais, palestras, além de atendimentos relacionados a Cadastramento do Passe Interestadual do Idoso, alterações cadastrais, recadastramento, prestação de esclarecimentos e informações, Tarifa Social de Energia Elétrica, ID Jovem, atualização de cadastros BPC Idosos e Pessoas com Deficiência, entre outros.

“Um compromisso da administração do prefeito Dinha com os simõesfilhense. Estamos desde o dia 30, segunda-feira, aqui em Mapele, realizando diversas ações, acolhendo as demandas da nossa Boa Gente e realizando atendimentos que normalmente são realizados na sede da secretaria e o melhor é que os moradores estão aproveitando para realizar as atualizações cadastras, entres atividades”, pontuou Andrea Pereira, secretária da Sedesc.

A ação acontece com o objetivo de descentralizar e aproximar da população, os serviços que são oferecidos pelo Órgão Público, Sedesc, sem a necessidade do deslocamento para o centro da cidade.