Bombou! Inauguração do Atacadão reúne milhares de pessoas em Simões Filho e clientes enlouquecem com promoções; veja fotos

Nova loja tem capacidade para atender cerca de 65 mil clientes por mês e irá gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

Autor: Redação

Publicada em


Cerca de mil pessoas estavam no local. (Foto: Simões Filho Online)

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou nesta quarta-feira (10/10), sua primeira unidade de autosserviço em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A nova loja tem capacidade para atender cerca de 65 mil clientes por mês e irá gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos, segundo informou os diretores da loja ao SIMÕES FILHO ONLINE. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos das 7h às 18h. [Veja todas as fotos da inauguração no final da matéria]

(Foto: Simões Filho Online)

A CERIMÔNIA

A cerimônia de inauguração começou as 8 horas e contou com a presença do Diretor Presidente Roberto Mussnich, do Prefeito Diógenes Tolentino (MDB), vice-prefeito Sid Serra e da primeira dama Kátia Oliveira (MDB), além de diretores regionais da rede atacado-varejista, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Uilton Ramos de Alencar, popularmente conhecido na cidade como Itus, e do Presidente da Câmara Genivaldo Lima e vereadores locais.

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no estado da Bahia, onde o Atacadão começou a sua história em 2002. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor baiano”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

Durante a cerimônia de inauguração, o Prefeito Diógenes Tolentino fez questão de parabenizar todos os envolvidos na implantação do novo mercado, salientando o quão importante é para o município atrair grandes investidores. Dinha também enalteceu o município e externou o desejo de ver a cidade no caminho do desenvolvimento.

Já o Secretário de Desenvolvimento Econômico Uilton Ramos falou que o Atacadão veio para contribuir com o desenvolvimento econômico de Simões Filho. “Simões Filho está nos trilho do desenvolvimento e isso é uma alegria para nós. O nosso município está de parabéns, todos as secretarias, o Sine com Sueli, nosso prefeito, estão todos de parabéns”, disse Itus, o Secretário de Desenvolvimento Econômico.

A população fez fila para entrar na unidade. (Foto: Simões Filho Online)

OS PREÇOS

Cerca de 1 mil pessoas entraram no estabelecimento comercial para conferir de perto as ofertas e as promoções. A população ficou surpresa com a qualidade e preços tão baixos, com produtos a menos da metade do preço praticado por outras empresas do mesmo segmento.

SAIBA MAIS: Simões Filho: Rede Mix baixa os preços após inauguração do Atacadão

Os preços de inauguração, segundo o Atacadão, serão mantidos até o próximo domingo (14/10) e durante esse primeiro dia, foi difícil andar nas dependências da loja, dada à quantidade de clientes fazendo as suas compras. Com preços iguais aos praticados pela rede nas grandes capitais, o Atacadão deve atrair uma clientela regional e servir para abastecer até mesmo os pequenos mercadinhos de bairros. VEJA ALGUNS PREÇOS PROMOCIONAIS AQUI

(Foto: Simões Filho Online)

CONGESTIONAMENTO

Logo cedo o estacionamento interno do Atacadão já estava lotado. Com milhares de pessoas presentes na inauguração, as ruas transversais também lotaram de veículos, e acabou formando enormes filas de carros nos dois sentidos da Avenida Walter Aragão de Souza.

Congestionamento na Avenida Walter Aragão de Souza (Foto: Simões Filho Online)

A LOJA

O Atacadão Simões Filho, localizado na Av. Eng. Walter Aragão de Souza, possui mais de 4.900 m2 de área de vendas, onde se concentram 22 check-outs e uma cafeteria para melhor receber os consumidores durante as compras, além de amplo estacionamento com 179 vagas – 45 delas cobertas – a 20 posições para motos.

(Foto: Simões Filho Online)

OS PRODUTOS

Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

VEJA MAIS FOTOS

(Foto: Simões Filho Online)
(Foto: Simões Filho Online)
(Foto: Simões Filho Online)
(Foto: Simões Filho Online)
(Foto: Simões Filho Online)
(Foto: Simões Filho Online)
(Foto: Simões Filho Online)
(Foto: Simões Filho Online)
(Foto: Simões Filho Online)
(Foto: Simões Filho Online)