“Boquete” morre durante troca de tiros com a Rondesp em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na noite desta quarta-feira (04), um homem morreu durante troca de tiros com a polícia na localidade conhecida como Tijuca, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h, policiais militares da Rondesp RMS realizaram uma incursão à pé em uma localidade conhecida como Tijuca. Durante a operação, a PM visualizou cerca de seis suspeitos armados.

Ainda segundo a polícia, quando os suspeitos perceberam a ação da polícia, passaram a disparar contra a PM. Os militares da Rondesp trocaram tiros com o grupo. Um dos suspeitos foi atingindo e outro foi preso. Os demais integrantes do bando conseguiram fugir.

Veja mais
Polícia prende pai e filho em Simões Filho

A polícia chegou a socorrer o suspeito baleado para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia também informou que o suspeito morto foi identificado como “Boquete”. O outro suspeito preso foi identificado pelas iniciais *A.S.C.J. Com ele, foram apreendidos uma pistola Beretta, calibre 9mm; onze porções de maconha; oito porções de crack; sete porções de cocaína e três aparelhos celulares.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho