Bruna Marquezine explica afastamento das novelas

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Bruna Marquezine surpreendeu a todos ao deixar elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco e anunciar período de um ano longe da televisão. Ao “TV Fama”, a atriz, atualmente em Barcelona na casa de Neymar, com quem tem se divertido com jogos online, explicou o motivo do tempo longe das telinhas: “As pessoas estão acostumadas a nos ver emendando uma novela na outra e tem alguns anos que eu não tiro férias. Somos humanos e precisamos de férias”.

‘Vou focar nos meus estudos’, entrega a atriz
Não descantando investir na carreira internacional, a namorada do jogador afirma que vai priorizar os estudos nesse tempo afastada da mídia. “Acho que tem que ter hora de parar. Vou fazer uma coisa que quero fazer há muito tempo que é focar nos meus estudos. Eu comecei muito cedo e tudo que aprendi foi na prática, trabalhando de maneira intuitiva e acho importante o ator ter técnica. Isso só tem a acrescentar. Vai ser um ano importante para me nutrir e, em algum momento, precisamos nos afastar e voltar com algo novo a oferecer”.

Bruna dispensa salto alto no dia a dia: ‘é mais para um jantar’
“No dia a dia eu não uso tanto salto eu sou mais de tênis, mas eu gosto de me arrumar e me produzir, mas é mais para uma ocasião mais especial como por exemplo um jantar ou para sair a noite. No dia a dia eu sou mais do tênis mesmo”. Ao responder sobre as comparações à Kim Kardashian ela desconversa: “Nem sei o que te dizer, na verdade”.

‘De férias estou conseguindo me alimentar melhor’, contou a artista
Sempre exibindo o corpo em forma, a artista diz que está conseguindo se exercitar com mais frequência por conta do tempo livre. “Tento me cuidar sempre. Quando estou trabalhando fica meio difícil porque a rotina fica doida e eu não consigo treinar sempre, mas agora que estou de férias estou conseguindo me alimentar melhor e nos horários certos, me exercitando com mais frequência. E aí, faço sempre funcional, musculação e vou intercalando de quatro a três vezes ao dia”, contou.

Vegetariana, namorada de Neymar entrega comer peixe: ‘evitando’
Marquezine também falou de sua alimentação e declarou que um dos motivos de ter se tornado vegetariana é por ser alérgica a diversos tipos de comidas: “Me tornei tem mais de um ano e tento sempre cuidar da alimentação, evitando algumas coisinhas pois sou bem alérgica. Mas peixe tenho comido de vez em quando. Dependendo do lugar, eu consigo levar uma marmita”.