Burger King abre 400 vagas com chances nas lojas dos shoppings Bela Vista, Paralela, Salvador Norte, Salvador e da Bahia

Autor: Redação

Publicada em


O Burger King do Brasil, uma das maiores redes de fast-food do mundo, está com 400 vagas de emprego para ‘atendente em tempo parcial’ em todo país. Na Bahia, há oportunidades nas lojas Shopping Bela Vista, Shopping Paralela, Shopping Salvador Norte, Salvador Shopping e Shopping da Bahia.

A empresa não exige experiência prévia, mas é preciso ter cursado o ensino médio. A jornada de trabalho correspondente a vaga é de 26 horas semanais sem hora extra e está de acordo co a nova lei trabalhista.

Essa nova modalidade de contratação é regulamentada pela nova lei trabalhista, a qual se pode contratar colaborador para trabalhar apenas alguns dias da semana. Uma das vantagens da vaga é a flexibilização da jornada de trabalho, podendo atuar em dias específicos, como aos finais de semana.

Além de carteira assinada, a empresa oferece: plano de saúde, seguro de vida, VT, alimentação no restaurante e remuneração variável conforme batimento de metas do restaurante.

As atividades realizadas na rede são limpeza do restaurante e dos utensílios, operação de caixa, entrega de produtos aos clientes e recebimento de mercadoria.

Para mais informações das vagas e dos restaurantes disponíveis acesse o site: http://www.burgerking.com.br/carreira