Cacau Show abre vagas temporárias na Bahia

Interessados precisam ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Para reforçar o quadro de funcionários durante as festas de fim de ano, considerada a alta temporada no comércio, a rede de lojas e fabricante de chocolates Cacau Show abre mais de 5.400 vagas temporárias em diversos cargos em todo país, inclusive, na Bahia.

Os interessados precisam ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo. São variadas funções disponíveis e o processo seletivo já está em andamento.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, todos os aprovados serão contratados no regime celetista, com os benefícios da categoria garantidos. Além disso, os funcionários que se destacarem em suas funções poderão se tornar parte do quadro efetivo, tanto da fábrica quanto das respectivas lojas.

As exigências para cada cargo não foram informadas, mas vale destacar que, para as oportunidades destinadas ao atendimento, candidatos com boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe e bom relacionamento pessoal com clientes são geralmente valorizados durante o processo de seleção.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela rede deve entregar o currículo atualizado nas lojas da Cacau Show, cujos endereços podem ser obtidos no site www.cacaushow.com.br, acessando a aba “Lojas”.

Para facilitar a localização, o portal dispõe de uma ferramenta em que o candidato pode digitar seu CEP no campo “Buscar” e encontrar a unidade mais próxima de sua residência.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS