Caixa abre 700 agências para pagamento do benefício neste sábado

© Sérgio Lima / Poder360

A Caixa abre 700 agências para pagamento do benefício neste sábado (1º). De acordo com a instituição financeira, total de 717 agências bancárias,abrirão para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Os nascidos em fevereiro e março poderão realizar o saque em espécie do benefício. O horário de funcionamento das agências será das 8h às 12h e todos que chegarem dentro desse horário serão atendidos.

Caixa libera novos pagamentos para milhões de inscritos do Cadastro Único e Bolsa Família

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco.

Pagamento

A partir deste sábado, 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

>Auxílio emergencial: inclusão de documentos pendentes podem ser feitos no cadastro

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do Cadastro Único (CadÚnico) e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Veja mais