Caixa realiza leilão de imóveis quarta-feira (14); veja lotes

Autor: Web

Publicada em


Trinta e nove imóveis de Feira de Santana, 36 de Salvador, e 59 de outras cidades da Bahia serão leiloados na próxima quarta-feira (14), a partir das 9h, nas modalidades online e presencial pelo site www.rjleiloes.com.br e no Auditório do Edifício Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, 620, Caminho das Árvores, em Salvador. Promovido pela Caixa Econômica Federal, o leilão trará oportunidades tanto para investir como para quem quer o imóvel para morar. São 134 imóveis, como casas, apartamentos, prédios comerciais, além de terrenos.

Todos os imóveis em leilão têm lance inicial inferior ao de avaliação de mercado, para alguns imóveis a disputa começa a partir de apenas 25% do valor de avaliação. Em Salvador tem como destaque os dois imóveis com o menos preço do leilão, com valor mínimo a partir de R$ 7.000,00 e uma casa em loteamento fechado em Patamares desocupada, com vista para o mar, com o maior valor de lance mínimo em leilão, por R$ 1.049.000,00.

O Leilão será conduzido pelo Leiloeiro Oficial Josecelli Kildare Fraga Gomes. Veja a Seguir o quantitativo de imóveis a venda por cidade:

Como participar

O interessado poderá participar de forma online, basta acessar o site do leiloeiro www.rjleiloes.com.br, realizar o cadastro, enviar a documentação solicitada e em 24h terá seu login e senha liberados para ofertar seus lances de forma online. Quem preferir poderá participar presencialmente no dia, horário e local informado e deverá levar cópia do RG, CPF, Comprovante de endereço e duas folhas de cheques para pagamento do sinal e da comissão do leiloeiro.

Pagamento

No dia do leilão o desembolso pelo comprador será de apenas 10% do lance ofertado, sendo 5% de sinal para a Caixa como garantia de contratação e os outros 5% referente a comissão do leiloeiro. Recomenda-se aos interessados acessar o site www.rjleiloes.com.br, baixar o edital e ler na íntegra para tomar conhecimento de todas as regras do leilão.

Vantagens

-Valor de Lances Mínimo bem abaixo do valor de mercado podendo chegar a 75% de desconto;

– Amplas facilidades de pagamento, podendo ser utilizando recursos do FGTS e Financiamento pela Caixa em até 360 meses;

– Imóvel será vendido com os Débitos de IPTU e Condomínio gerados até a data da venda quitados pela Caixa.

Lotes

Os interessados podem baixar a relação completa dos imóveis, visualizar as fotos dos imóveis e o edital completo com as regras de participação no site www.rjleiloes.com.br ou na Caixa: www.caixa.gov.br, informações pelo telefone: (71) 98211-2013 (Claro) e 71-3327-2999.