Camaçari: Idoso é morto a tiros e mais duas pessoas ficam feridas em condomínio

Autor: Redação

Publicada em


Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Um idoso de 68 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4/10), por volta das 20h, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Na ação, ocorrida dentro do Condomínio Algarobas, em uma localidade conhecida como Lama Preta, além da vítima fatal, Miguel Conceição dos Santos, mais duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), após informações de que homens armados tinham invadido o local e atirado contra três pessoas.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram à guarnição que os criminosos chegaram a bordo de um carro (modelo GM/Cobalt) e, ao desembarcarem, efetuaram os tiros. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Geral de Camaçari, mas após os primeiros atendimentos, o idoso não resistiu.

Os demais feridos continuam internados e não há informações sobre os estados de saúde. Segundo registro policial, o veículo Cobalt utilizado no crime havia sido roubado pelos autores. A PM realizou rondas na região da cidade, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.