Camaçari: Indústria abre vagas de trabalho para Auxiliar de Produção sem exigir experiência

Autor: Redação

Publicada em


Uma indústria localizada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está realizando seleção para contratar trabalhadores para atuar como Auxiliar de Produção.

Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale alimentação, refeitório, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada e programa de Participação nos Resultados.

Os pessoas que serão contratadas vão auxiliar operadores de ponte rolante ou conferente na execução de suas atividades, preparando os locais para execução da operação, contribuindo na rapidez do processo; Auxiliar na limpeza e organização do setor, por meio das orientações do supervisor imediato ou dos demais empregados da área, mantendo o local organizado e limpo; Acompanhar o estado dos equipamentos e ferramentas da área, informando quando necessário, reparos ou melhorias, zelando pela conservação dos equipamentos e ferramentas.

A empresa não exige experiência para atuar na função, ampliando as oportunidades para todos que buscam chances no mercado de trabalho. Para concorrer, basta apenas ter escolaridade ensino médio completo.

processo seletivo deve ser composto por algumas etapas, onde os candidatos participarão de dinâmicas em grupo e/ou entrevistas, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapas, que pode variar entre entrevistas e testes específicos. O processo seletivo deverá ocorrer diretamente nas unidades onde há vagas disponíveis.

Inscrições

Para concorrer, os candidatos interessados podem se inscrever através do site. Até o dia 11 de outubro.

VEJA MAIS VAGAS ABERTAS