CAMAÇARI: Seguranças de governador reagem a assalto e bandido acaba morrendo

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online.

Policiais militares que fazem a segurança do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), reagiram a uma tentativa de assalto e um suspeito acabou morrendo, na noite desta terça-feira (26/12), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Em férias, na Bahia, o governador havia sido deixado pelos policiais, momentos antes, na pousada onde está hospedado no Litoral Norte Baiano. Em nota, a assessoria de comunicação da Guarda Militar do Distrito Federal se posicionou sobre o ocorrido. Confira na íntegra:

Por volta 20:30 h de ontem (26\12), a equipe designada para a segurança pessoal do Governador do Distrito Federal na Bahia, logo após deixa-lo na pousada onde está hospedado, foi emboscada numa tentativa de assalto na Estrada Velha do Monte Gordo, Barra de Jacuípe, município de Camaçari-BA. Quatro homens fecharam o veículo da segurança e ato contínuo desembarcaram do veículo em que estavam anunciando o assalto. Houve troca de tiros e um dos assaltantes veio a óbito no local. Os demais assaltantes fugiram abandonando o veículo, produto de roubo, e um revólver calibre 38. Os seguranças não se feriram na ocorrência.