Camaçari tem mais dois casos confirmados de coronavírus; uma pessoa já foi curada

Camaçari tem mais dois casos confirmados de coronavírus; uma pessoa já foi curada. Mais dois casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus (Covid-19) foram confirmados no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: divulgação

A informação foi transmitida no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (31/3), quando o secretário da Saúde, Elias Natan, também informou que, até o momento, 49 casos já foram descartados e outros 31 estão em análise. Com a notícia dos dois novos pacientes, sobe para três o número de casos confirmados no município.

O secretário informou que trata-se de pacientes que apresentam sintomas leves, sendo um homem de 24 anos e uma criança de 2 anos. Ambos estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.

Na oportunidade, o secretário informou que em relação ao primeiro caso confirmado na cidade, a jovem de 22 anos, a novidade é que a paciente já se encontra curada da Covid-19 e liberada da quarentena. Importante ressaltar que, por estar recuperada, a mesma está imune e não transmite o vírus pra ninguém.

“Agradeço aqui o empenho de todos os servidores da saúde que estão na linha de frente desse enfrentamento trabalhando com afinco para cuidar das pessoas”, finalizou o secretário.

Veja mais