Camaçari: Três homens morrem durante troca de tiros com a PM

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Divulgação SSP-BA

Três homens suspeitos de cometer diversos assaltos no centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foram mortos durante uma troca de tiros com agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), na tarde desta quinta-feira (3/8).  Segundo nota encaminhada pela polícia, o trio estava realizando assaltos, no Centro de Camaçari, quando foi interceptado.

“Os militares faziam patrulhamento quando algumas pessoas informaram sobre um veículo com homens armados. Após varreduras, o carro modelo Punto foi localizado. Os três ocupantes não obedeceram a ordem de parada e atiraram nos PMs. Depois do confronto os assaltantes Daniel de Souza Oliveira, Josivaldo Lima de Oliveira, e um terceiro ainda não identificado ficaram feridos, foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram”, diz o texto.

Dentro do veículo foram apreendidos três revólveres e munições, além de recuperados onze celulares, carteira e bolsa roubados. Vítimas do trio reconheceram os criminosos por fotos. A ocorrência foi registrada, na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).