Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Câmara de Simões Filho aprecia e vota três projetos de lei, uma resolução e 13 indicações nesta terça; confira a pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Simões Filho apreciam e votam na 4ª Sessão Ordinária desta terça-feira (26), três projetos de lei, sendo um de autoria do Executivo, um da Mesa Diretora, uma resolução, também de autoria da Mesa Diretora e 13 indicações, de autoria dos vereadores, todos em única discussão e votação.

O expediente terá início com a leitura, discussão e votação da Ata da 3ª Sessão Ordinária ocorrida no dia 19 de março.

Primeiro, os parlamentares analisam o Projeto de Lei nº 003/2019, de autoria do Executivo, que abre ao Orçamento Fiscal e de Seguridade Social do Município crédito adicional especial alterando classificação funcional de atividades, para os fins que especifica.

Também vai a Plenário o Projeto de Lei Legislativo de nº 003/2019, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que dispõe sobre a concessão de auxílio alimentação aos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Simões Filho. A matéria passa por apreciação e votação do parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças em primeira discussão e votação.

Outro projeto de Resolução será analisado, o de nº 001/2019, também de autoria da Mesa Diretora da Casa, que dá nova redação ao Artigo 165 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Simões Filho.

Já de autoria do vereador Devaldo Soares de Souza ‘Del’ (SD), o Projeto de Lei de nº 020/2018, que institui o Dia Municipal de Prevenção e Combate à Depressão, será apreciado e votado com parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Saúde.

Por fim, serão apreciados e votados 13 indicações, de autoria dos vereadores Sandro Moreira (PSL), Jailson ‘Jajai’ (PP), Everton Paim (PSD), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD), Canjirana (PSL), Luciano Almeida (MDB), Eri Costa (DEM), Manoel Carteiro (PSB), Adailton Caçambeiro (PRP), José Arnoldo Simões (PRB) e Orlando de Amadeu (PSDB), Vel Silva (PRP), Deni da Metalúrgica (PSD) e Cleiton Bolly Bolly (SD).

A sessão ordinária desta terça-feira, dia 26, começa às 17 horas.

Comentários estão fechados.