Câmara promove encontro com OMS e embaixada dos EUA sobre vacinas contra a Covid-19

A Secretaria de Relações Internacionais da Câmara dos Deputados reúne-se hoje com representantes da Organização das Nações Unidas, às 11 horas, e das embaixadas dos Estados Unidos, às 14 horas, e da Bélgica, às 15 horas. Os encontros fazem parte de uma série de reuniões com embaixadores e a Organização Mundial da Saúde (OMS) para debater as perspectivas de vacinas contra a Covid-19.

>Mesa Diretora da Câmara discute hoje situação da deputada Flordelis

O evento ocorrerá no plenário 6 e será transmitido pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube.

Quem quiser poderá acompanhar pelo portal e-Democracia, inclusive, enviando perguntas e sugestões. Acompanhe a reunião com a representante da OMS. Acompanhe a reunião com o representante da embaixada dos Estados Unidos.

>Câmara de Simões Filho vota Indicações e discutirá impactos do Coronavírus nesta terça-feira

Secretaria

A Secretaria de Relações Internacionais é o órgão responsável por estabelecer as diretrizes da diplomacia parlamentar na Câmara dos Deputados, promover a cooperação com parlamentos de Estados estrangeiros e apoiar delegações, comitivas e representações de deputados em missão oficial.

Câmara de Simões Filho apreciará contas do Executivo de 2018 na sessão desta terça-feira

O deputado Alex Manente (Cidadania-SP) ocupa o cargo de secretário da Relações Internacionais da Casa. Por Agência Câmara

Veja mais