Caminhão é roubado na porta da casa do dono em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: (Ilustrativa) Reprodução Internet


Na madrugada desta terça-feira (12/09) um caminhão baú foi furtado na porta da casa do próprio dono, localizada na Rua Santa Terezinha, KM 25, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por volta das 3h da madrugada de hoje, o caminhão de placa NQY – 3191, da cidade de Missão Velha, Ceará, que estava carregado de materiais domésticos foi roubado enquanto estava estacionado na porta da casa do autônomo Gilberto Ferreira, de 41 anos.

De acordo com Gilberto, o caminhão é usado para guardar materiais domésticos, que são vendidos de porta em porta, no crediário, e no momento da ação dos criminosos ele estava dormindo. “Eu sempre acordo durante a noite porque dumo pouco, e em vez, e quando eu observo se caminhão está na porta de casa, foi aí que percebi que ele já não estava. Estou muito preocupado, nem paguei a primeira prestação ainda. Que o senhor possa nos ajudar a recuperar”, afirmou.

Ainda segundo Gilberto, o caminhão é diferenciado dos demais na cidade,  por possuir uma cabine que foi adaptada, tendo seu tamanho maior que o  padrão, na cor branca, e que a mercadoria que está no baú chega a ser avaliada em R$12 mil, sendo produtos como  cadeiras plásticas, de balanço, espelhos, panelas e outros artigos domésticos. O autônomo já registrou ocorrência na 22ª DT de Simões Filho.

Qualquer informação pode ser enviada para o número (71) 9338-1016, 9 851 -6446 ou para o número (71) 9 8714-5670 falar com Sargento Santos. Gilberto está desesperado já que o caminhão é o único meio para sustento da sua família.