A caminho da igreja, mulher tem arma apontada para a cabeça e moto roubada em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Arquivo Pessoal (Cedida para publicação)

Uma mulher teve uma motocicleta roubada ao ser abordada por dois homens na noite desta sexta-feira (15/09), no bairro da Coroa da Lagoa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a proprietária, após o roubo da Biz rosa,  de placa OLF- 3710, ano 2013, os bandidos seguiram em alta velocidade em direção ao Cia.

Segundo a dona do veículo, Jeisi Arruda, 27 anos, dois bandidos a bordo de uma moto amarela, perseguiram a jovem desde a rótula do Colégio Irmã Dulce, e fizeram abordagem armados com uma pistola.”Eu estava indo para igreja, eu percebi que estava sendo seguida, mas como eles estavam vestidos com uma camisa de mototáxi,  eu não cismei e continuei, foi quando eles se aproximaram e apontaram a arma”, disse.

Bastante assustada com a ação dos meliantes, e indignada por ver um bem material que lutou para conquistar,  ser levado tão facilmente em frações de segundos por criminosos, Jeisi disse. “Minha moto que eu levo meus filhos pra escola e vou trabalhar. Todos na cidade me conhecem e sabe que  sou mãe de família, correria,  eu estava Indo pra igreja e eles botaram arma na minha cara e levaram a moto”, disse a reportagem Simões Filho Online.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre os suspeitos. A ocorrência foi registrada na 22ª DT de Simões Filho.  Informações sobre a moto podem ser dadas pelo telefone (71) 99371-3001.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO