Campanha do rubro-negro é a segunda melhor no returno do Brasileiro da Série A

A boa campanha aumenta cada vez mais a confiança dos jogadores em manter o Vitória na primeira divisão

Autor:

Publicada em


Os números da campanha rubro-negra no segundo turno são alentadores. Em nove jogos, o time ganhou cinco e empatou um. Marcou 13 gols e sofreu 12, com, aproveitamento de 59,26%.

 

Sua campanha é superada somente pelo Atlético Mineiro com cinco triunfos, dois empates e duas derrotas, 13 gols a favor e 10 contra. Seu aproveitamento é 62,96%,com 17 pontos ganhos. O Vitória tem 16 pontos a os mesmo números do Inter RS.

 

A boa campanha aumenta cada vez mais a confiança dos jogadores em manter o Vitória na primeira divisão em 2015. O técnico Ney Franco está confiante: “É isso aí, precisamos continuar vencendo em casa e pontuando fora”, comentou o treinador, que nesta segunda-feira, após o regresso do time de Recife, onde venceu o Sport por 2 x 1, acompanhou o treinamento dos jogadores na área externa do Barradão.

 

O grupo foi dividido em dois. Quem jogou mais de 45 minutos em Recife ficou treinando na academia de musculação com a supervisão do professor Lucas Pena, assistente da preparação física. Juan, Luís Aguiar e Mansur, que entraram no decorrer da partida, participaram de um treino técnico em seguida ao aquecimento com o professor Júlio César Santana.

 

O treino técnico foi comandado pelo assistente Éder Bastos e observado por Ney. Houve, ainda, sessão de crioterapia e massagem. Kadu e Dinei se apresentaram melhores das contusões nos tornozelos e o goleiro Roberto Júnior fez tratamento no departamento médico. O atacante Marcos Junio também treinou normalmente.

 

Nesta terça-feira, às 15h30, Ney pretende realizar um treinamento tático para montar o time que jogará contra o Atlético Nacional, quinta-feira, às 198h15 (horário de Brasília), no Barradão, pela rodada de volta das oitavas-de-final da Copa Total Sudamericana.